Incêndio de grandes proporções atinge galpão de empresa de montagem de eventos em Belo Horizonte

Incêndio de grandes proporções atinge galpão de empresa de montagem de eventos em Belo Horizonte
Legenda: A fumaça pôde ser vista de vários pontos da cidade e até causou uma explosão na rede de energia elétrica. Foto: Reprodução/TV Globo

Um incêndio de grandes proporções atinge um galpão em Belo Horizonte desde o fim da noite dessa terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12). A ocorrência é na Rua Castro Morais, no bairro Cachoeirinha, região nordeste da capital de Minas Gerais.

A fumaça pôde ser vista de vários pontos da cidade e até causou uma explosão na rede de energia elétrica. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou ao g1 que o galpão é de uma empresa de montagem e manutenção de equipamentos de eventos, onde há muitos materiais inflamáveis como plástico, madeira e fibras.

O fogo teria começado por volta das 23h da terça. Os bombeiros já teria usaddo mais de 40 mil litros de água no combate às chamas. Barracões vizinhos chegaram ser atingidos, de acordo com a Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para isolar a área e retirar famílias de barracas. A Defesa Civil também está no local para cadastrar moradores e verificar a quantidade de desabrigados.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio em Fortaleza, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.