Princípio de incêndio atinge prédio anexo da Assembleia Legislativa do Ceará

Princípio de incêndio atinge prédio anexo da Assembleia Legislativa do Ceará
Legenda: Bombeiros atuaram no combate ao fogo durante a madrugada. Foto: Benjamin Lopes/TV Verdes Mares

Um princípio de incêndio atingiu a sala de subestação de energia elétrica do anexo 03 da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), na madrugada desta terça-feira (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para debelar o fogo.

A primeira equipe de combate a incêndio chegou ao local às 3h28. De imediato, a guarnição identificou fogo.

Ao prédio público, foram enviadas duas viaturas de combate a incêndio, tipo Auto Bomba Tanque. Conforme o Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas.

PRÉDIO FICARÁ FECHADO HOJE
Em postagem no Twitter, o presidente da AL-CE, Evandro Leitão (PDT), explicou que o fogo começou em um dos transformadores da subestação do Anexo 3.

Evandro Leitão afirmou que, por questão de segurança, o prédio ficará fechado nesta terça-feira. “Não houve grave danos materiais”, destacou.

Os atendimentos presenciais do Procon, Casa do Cidadão, Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi) também foram afetados.

Segundo a assessoria da Alece, os cidadãos que estavam agendados para algum dos serviços prestadas no prédio terão datas e horários remarcados.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio em Fortaleza, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.