Incêndio atinge pelo menos 30 veículos na sede do Detran no bairro Maraponga, em Fortaleza

Incêndio atinge pelo menos 30 veículos na sede do Detran no bairro Maraponga, em Fortaleza
Legenda: Fogo atingiu veículos que estavam no pátio do Detran Foto: VC Repórter

Parte da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza, foi atingida por um incêndio na noite desta quinta-feira (7). O fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE), que foram acionados para o local às 18h24.

Segundo o órgão, cerca de 30 veículos foram incendiados. O fogo atingiu a parte do depósito de veículos, onde ficam os bens sub júdice. Ainda não se sabe a causa do acidente.

O Detran informou que irá aguardar a perícia para encaminhar o caso à Polícia Civil (PC-CE), para o procedimento de investigação do fato.

De acordo com o órgão, três viaturas do CBMCE foram deslocadas para a ocorrência. Viaturas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram ao local.

Legenda: Cerca de 30 veículos foram atingidos pelas chamas, segundo o Detran Foto: André Alencar / SVM

CHAMAS INTENSAS
Imagens que circulam nas redes sociais mostram intensas chamas e uma nuvem de fumaça alta no local.

Segundo os Bombeiros, inicialmente duas guarnições de combate a incêndio do quartel do bairro José Walter foram acionadas para o local, além de uma guarnição de combate a incêndio do Quartel Central e um tanque (caminhão-pipa) – enviados para apoio, mas que acabaram não sendo necessários.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio em Fortaleza, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.