Incêndio atinge vegetação do Horto em Juazeiro do Norte

Incêndio atinge vegetação do Horto em Juazeiro do Norte
Legenda: Fogo atingiu área próxima de restaurante. Foto: VC Repórter/WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar um incêndio na vegetação do Horto, em Juazeiro do Norte, na noite deste sábado (24). Em vídeos publicadas por moradores em redes sociais foi visto chamas altas próximas à área de um restaurante com mirante.

Bombeiros da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Juazeiro do Norte atuaram em duas equipes para apagar o fogo. Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver o fogo se espalhar de forma rápida junto de muita fumaça.

A região atingida pelo fogo é conhecida por receber turistas e romeiros que buscam graças na estátua de Padre Cicero. Incêndios são registados anualmente na localidade. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que ocasionou o foco do ocorrido.

Jorge Izídio de Sousa, 55, responsável por um restaurante próximo ao incêndio, contou que o fogo começou por volta de 17h30. “VImos um foco próximo das antenas perto do restaurante. Duas pessoas que trabalham comigo, tentaram apagar e não conseguiram. Em seguida, acionamos os bombeiros”.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Segundo os moradores da região, as equipes do Corpo de Bombeiros ficaram no local até por volta de 22h30.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio em Fortaleza, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.