Incêndio atinge residência e deixa imóvel destruído na Praia de Iracema, em Fortaleza; fotos

Incêndio atinge residência e deixa imóvel destruído na Praia de Iracema, em Fortaleza; fotos
O fogo atingiu todos os eletrodomésticos da casa, segundo os bombeiros. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência e deixou o imóvel destruído na Avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na tarde deste sábado (9). As chamas foram debeladas por equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará, que usaram 200 litros de água para apagar o fogo.

Conforme os bombeiros, o fogo atingiu duas camas de casal, uma televisão, uma cômoda, um guarda-roupa, dois ventiladores, peças de roupas, pintura de um dos quartos, teto da residência e instalação elétrica. Ninguém ficou ferido.

Corpo de Bombeiros debelou incêndio em residência na Praia de Iracema. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Enquanto apagavam as chamas, bombeiros encontraram uma quantia de dinheiro em espécie, que foi entregue pelos agentes ao proprietário da residência. Os bombeiros foram ao local em um veículo Auto Bomba Tanque e Salvamento.

Prevenção

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) alerta para que todos, ao saírem de suas residências, desliguem o quadro de energia, quando possível, ou todos os eletrodomésticos, deixando ligado somente o necessário, no caso de uma geladeira, por conta de alimentos perecíveis. “Essas duas atitudes reduzem significativamente o risco de incêndio”, afirma a corporação.

Fonte: https://g1.globo.com/

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio em Fortaleza, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.