Incêndio atinge farmácia que funciona há 50 anos no Centro do Crato; parte do forro caiu

Incêndio atinge farmácia que funciona há 50 anos no Centro do Crato; parte do forro caiu
Legenda: Farmácia com 50 anos de funcionamento é atingida por incêndio e parte do forro cai no Centro do Crato, no Ceará. Foto: Arquivo pessoal

Um incêndio atingiu uma farmácia no Centro da cidade do Crato, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (2). O local foi isolado, pois, parte do forro caiu por conta do fogo. Não há feridos. Conforme o proprietário, o estabelecimento funciona há 50 anos.

O Corpo de Bombeiros afirma que os agentes foram acionados por volta das 6 horas, após populares visualizarem fumaça no estabelecimento no cruzamento das ruas Doutor João Pessoa e Bárbara de Alencar.

Os bombeiros precisaram quebrar uma vidraçaria da farmácia para combater o fogo, que destruiu vários produtos. O combate ao incêndio durou mais de três horas e foi auxiliado por dois carros dos bombeiros.

Devido ao risco de desabamento do teto da farmácia, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) isolaram parte da rua Bárbara de Alencar.

Legenda: Demutran interditou parte da rua Barbara de Alencar, no Centro do Crato, por conta de risco de desabamento do teto de uma farmácia atingida pelo fogo. Foto: Arquivo pessoal

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio em Fortaleza, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.