Instituto Sprinkler Brasil lança recurso para apresentar estatísticas de incêndio

Instituto Sprinkler Brasil lança recurso para apresentar estatísticas de incêndio

O Instituto Sprinkler Brasil acaba de lançar, em seu site, o Mapa de Incêndios, ferramenta que oferece estatísticas de ocorrências noticiadas pela imprensa. O objetivo é manter os profissionais e a população atualizados e sirva de alerta para prevenção de novas tragédias. O recurso apresenta, de forma dinâmica e visual, os edifícios comerciais e industriais atingidos pelas chamas por todo o Brasil, com link de direcionamento para a matéria publicada na mídia. Os filtros oferecidos permitem aos usuários refinar as buscas por estado, ano, mês ou tipo de ocupação do caso apurado. Confira a nova funcionalidade acessando o endereço eletrônico.

Segundo Marcelo Lima, diretor-geral do ISB, “O Instituto, criado em 2011, tem como objetivo atuar intensamente na educação de colaboradores e na geração de dados no setor. Com o novo mapa, temos a possibilidade de agilizar o processo, além de fornecer informações de uma maneira gráfica, mais fácil de ser analisada. Por meio da disseminação do conhecimento, conseguiremos buscar mais e melhores respostas aos desafios que temos encontrados permanentemente em segurança contra incêndio”.

Fonte: https://revistaincendio.com.br/

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio em Fortaleza, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.