Incêndio destrói barracos em comunidade no Recife

Incêndio destrói barracos em comunidade no Recife

Cinco moradias foram atingidas pelo fogo, nesta quinta-feira (8), segundo o Corpo de Bombeiros.

Cinco barracos ficaram completamente destruídos depois de um incêndio numa comunidade no bairro do Cabanga, na região central do Recife, segundo o Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu por volta das 3h30 desta quinta-feira (8), nas proximidades da Estação Largo da Paz do metrô. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foram enviados cinco carros para o local, sendo três de combate a incêndio, uma viatura de resgate e um veículo de comando operacional.

Os bombeiros encerraram a ocorrência por volta das 5h e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para outros barracos da vizinhança. Por serem feitas de madeira, as habitações foram afetadas rapidamente pelo incêndio.

O G1 tenta contato com a Prefeitura do Recife para saber se as famílias vão receber alguma assistência.

Incêndios no Recife

Na terça-feira (6), dois incêndios foram registrados na Zona Norte do Recife. Um deles atingiu uma casa na comunidade da Ilha do Joaneiro, no bairro de Campo Grande. O outro atingiu um galpão de uma antiga fábrica de macarrão, em Água Fria. Em ambos os casos, não houve vítimas.

Fonte: https://g1.globo.com

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.

Deixe um comentário