Avião da azul é evacuado após princípio de incêndio

Avião da azul é evacuado após princípio de incêndio
Foto: Reprodução

Os próprios funcionários da empresa fizeram a vistoria e conseguiram apagar o fogo antes que se alastrasse

Um voo da Azul Linhas Aéreas que partia do Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá, foi cancelado nessa segunda-feira (30) após um princípio de incêndio. Os passageiros foram evacuados e tiveram que deixar suas bagagens na aeronave.

O Corpo de Bombeiros conta que o incêndio iniciou no compartimento de bagagem da aeronave e foi contido com extintores. Os próprios funcionários da empresa fizeram a vistoria e conseguiram apagar o fogo antes que se alastrasse.

O humorista Luciano Vendrame, que estava na aeronave, contou ao G1 que o comandante já havia anunciado a decolagem. “Já estávamos preparados para sair, até que o avião freou bruscamente. Passaram alguns minutos e o comandante pediu para todos saírem da aeronave e deixar as bagagens”, relatou.

O voo estava previsto para sair de Cuiabá às 10h55 e chegada em Sinop, a 503 km de Cuiabá, às 12h10. Por causa do incidente, o voo acabou não saindo e o humorista chegou na cidade, de ônibus, apenas 00h.

Fonte: https://jornaldebrasilia.com.br/

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio em Fortaleza, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.