Carro incendeia após pane elétrica em área residencial do Bairro Montese, em Fortaleza

Temos uma enorme experiência em Elaboração e Execução de Projetos de Combate a Incêndio em Fortaleza.
Um carro pegou fogo após pane elétrica em uma área residencial do Bairro Montese, nas primeiras horas desta segunda-feira (25) Reprodução

O motorista afirmou que o veículo funcionava normalmente, mas começou a esquentar minutos antes de pegar fogo

Um carro pegou fogo após uma pane elétrica por volta de 1h30 desta segunda-feira (25) na Rua 15 de novembro, no Bairro Montese, em Fortaleza. Ninguém ficou ferido.

Segundo uma moradora, não identificada, um casal estava no veículo, mas saiu pouco antes do fogo começar. O condutor relatou que o carro funcionava normalmente, mas começou a esquentar de modo inesperado. A área é residencial e o barulho assustou quem vive na área.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas. O veículo ficou totalmente destruído e foi retirado por volta das 3h pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

O fogo não atingiu pessoas ou outros veículos, mas danificou algumas equipamentos plásticos, registros de energia e acessos a casas.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.

Deixe uma resposta