Incêndio em barracos de madeira deixa uma mulher ferida na comunidade do Lagamar

Incêndio em barracos de madeira deixa uma mulher ferida na comunidade do Lagamar
Foto: Halisson Ferreira/SVM

Uma mulher ficou ferida após um incêndio atingir o barraco de madeira onde ela morava na Rua Via Ferrea, na comunidade do Lagamar, no Bairro São João do Tauape. O fogo teve início por volta das 5h desta terça-feira (10). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou as chamas.

O músico Felipe Bezerra estava passando próximo ao local na hora do incêndio e ajudou a socorrer a moradora, que se feriu no braço. “Ouvi o grito da moradora pedindo socorro. Não pensei duas vezes, corri e fui socorrer ela. Foi um livramento de Deus”, disse.

Testemunhas disseram que quatro pessoas moravam nos barracos, feitos de madeira e plásticos, há cerca de um ano. O servidor público, Júlio César Rocha Lobo, que vive próximo ao local incendiado, relatou que precisou apagar alguns residuos de fogo que atingiram o quintal da residência dele. A cerca elétrica sobre o muro da casa chegou a queimar, segundo ele.

Nenhum dos moradores dos barracos foi encontrado no local. A mulher ferida foi hospitaizada.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Elaboração e Execução de Projetos de Combate à Incêndio, é na ACC Engenharia e Projetos. Clique aqui e confira nossos produtos e serviços.

Deixe uma resposta